CLIENTE TEM FORTUNA PRESA

Cliente tem R$ 32 mi em Bitcoin presos após violar termos de uso da Binance. Já pensou ter uma fortuna milionária mas não conseguir acessar a conta onde ela está armazenada?

Segundo dito pelo investidor para o site Livecoins, em dezembro do ano passado, pouco antes da grande alta do fim de ano do Bitcoin, que fez a moeda superar o valor de US$ 20 mil, sua conta na exchange Binance foi bloqueada. Ele alega ter entrado em contato com a corretora por e-mail, chat, tickets de suporte e vários outros métodos, sem sucesso.

Fortuna Presa! É isso que um brasileiro investidor do mercado de criptomoedas afirma está vivendo, já que ele tem 100 Bitcoin (BTC) presas na exchange Binance desde dezembro de 2020. As informações são do site Livecoins.

O investidor, ainda para o Livecoins, afirma que todo o seu patrimônio estava na conta da Binance, e que ele estava esperando uma grande alta do Bitcoin para vender os ativos digitais e fazer uma fortuna. Porém, o bloqueio ocorreu antes dessa ação poder ser concretizada.

Qual o Posicionamento da Binance?

Em nota enviada para o site Livecoins, a Binance alegou que o caso já passou por todas as instâncias cabíveis, e que a situação se trata de uma violação de termos uso da plataforma. Por fim, a exchange afirmou que o caso está sob sigilo interno, com mais detalhes não podendo ser divulgados publicamente.

Conteúdo de Qualidade no FreeBitcoin