A VALORIZAÇÃO DO BITCOIN DISPARA

Alta do Bitcoin é fichinha perto da valorização que esta cripto deve entregar a partir do dia 04 de agosto.

Foi rápido, mas muito lucrativo. O Bitcoin, que amargou queda atrás de queda no mês passado, acaba de encostar novamente na marca dos R$ 200.000 após alta relâmpago de 11% em apenas 24 horas. O movimento, que foi impulsionado por notícias vinculadas ao interesse de Elon Musk e Jeff Bezos, colocou um baita dinheiro no bolso dos investidores do Bitcoin.

Afinal, trata-se de um salto de 247% em apenas doze meses, triplicando o dinheiro de quem conseguiu investir na moeda digital mais famosa do mundo.

Atualização similar a que fez Bitcoin multiplicar por 84 vezes terá nova rodada em outra criptomoeda, mas em uma intensidade 3 vezes maior; lotes da moeda são distribuídos no dia 02 de agosto.

Mas sabe qual é o mais impressionante de toda essa história? Isso não é nada se comparado ao que algumas criptomoedas estão entregando para os seus investidores neste exato momento e podem continuar entregando daqui para frente.

Embora muitos não saibam, o cripto é muito mais do que apenas Bitcoin. Atualmente existem 8 classes de criptoativos com 6 mil ativos digitais sendo negociados 24 horas por dia. Cada uma deles representando oportunidades tão grandiosas - e em alguns casos até mesmo maiores - do que as do próprio Bitcoin.

Mais Notícias no Free Bitcoin