JOVEM FICOU MILIONÁRIO AOS 18 ANOS COM BITCOIN

Como jovem que ficou milionário aos 18 anos com bitcoin gasta sua fortuna. Aos 18 anos, ele se tornou um milionário com seus investimentos em bitcoin.

Aos 22, ele já possui uma fortuna de US$ 17 milhões!

"É bitcoin, cara. Isso vai acabar com Wall Street". Depois de ouvir isso, Erik saiu correndo e foi procurar a palavra na internet para saber seu significado. E acabou se apaixonando por ela. Quando sua avó o presenteou com um cheque de 1.000 dólares para financiar sua educação, ainda em 2011 -- quando ele tinha apenas 12 anos -- Finman colocou todo dinheiro em 100 bitcoins, que valiam cerca de 10 dólares na época.

Quando Erik Finman, de 22 anos, ouviu falar sobre bitcoin pela primeira vez, "algo dentro de mim me disse que seria grande", disse ele em entrevista ao Business Insider. Durante um protesto em Washington, em 2011, Finman viu um homem usando uma camiseta com a letra "B" laranja que parecia um cifrão, e perguntou o que significava.

"Passei todos os dias, desde então, trabalhando para acumular mais bitcoins, ganhando dinheiro de outras maneiras e [principalmente] tendo sucesso na hora de comprar e vender ao longo do tempo", afirma. Aos 15 anos, Finman mudou-se da casa de seus pais para viver sozinho em Palo Alto, sustentando seu estilo de vida predominantemente com seus investimentos em bitcoin e renda que obteve com as empresas que fundou, vendeu e investiu.

Aos 18, em 2017, ele se tornou um milionário com seus investimentos em bitcoin. Aos 21, ele já possuia uma fortuna de 3,2 milhões de dólares. Hoje, Finman disse que possui 423 bitcoins, que hoje valem cerca de 40.000 dólares cada, fazendo com que seu investimento seja algo em torno de 17 milhões de dólares.

Mais Notícias no Free Bitcoin